Ta chegaaaaando a hora: faltam menos de 3 semanas!!!!
E nossos passaportes estao perdidos por ai... mandamos para o Brasil para retirada de visto para India e ateh agora nada. Perdemos contato.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!
03/01/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Espero que de tudo certo pra vcs, façam um ótimo tour, aproveitem bem, curtam com calma todos esses lugares lindos e que seja sensacional!!!
ResponderExcluirPapi
Espero que vcs aproveitem bem esse maravilhoso passeio, curtam com calma este belo mundão de Deus, que sirva de aprendisagem para ambos e que a paz e a felicidade reinem por onde passarem!
ResponderExcluirPapi
boa viagem!!!!
ResponderExcluir