06/01/2009

O mapa!


Brincando de Paint!!!
Criei um mapinha para todos terem uma ideia do que vamos rodar.
O Itinerario sera: (se os passaportes chegarem) :p
21/jan: Londres - Delhi (india)
21/fev: Delhi - Singapore
02/mai: Singapore - Sydney (Australia)
01/ago: Sydney - Nadi (Ilhas Fiji)
11/ago: Nadi - Auckland (Nova Zelandia)
31/ago: Auckland - Sydney
31/ago: Sydney - Beijing (China)
10/set: Beijing - Londres
:D Me digam se estah 'intendivel' ...
Bjsss

2 comentários:

  1. Paty e Ivan! Nossa!! Ha quanto teeeeeeeeeeeeeeempo!! eheh que bom receber noticias de voces e saber que estah tudo correndo bem!

    A gente tah tentando fazer a mesma coisa que voces soh que no caminho inverso, primeiro Asia, depois Australia e depois Europa. E caso resolvam incluir o Japao nessa viagem estaum convidados a ficar em casa!!

    Beijos e Boa Sorte a vcs, com carinho Norma Hi e Euler

    ResponderExcluir
  2. serah que o comentario entrou? hehe espero que sim, beijos!! Norma Hi

    ResponderExcluir