Finalmente chegamos!!!!
Primeira stop: Delhi
Ai, choque cultural de cara!!! Buzinas, poluicao e pessoas em todos os sentidos!!!
Mas a lembranca viva de Ghandi em todos os cantos fez valer a pena.
Segundo stop: Kashmir
Eu sei, area de conflito ou nao foi ateh o momento a grande experiencia.
Ficamos em uma house-boat, barcos britanicos de cerca de 50 anos ao redor de um grande lago com a imagem dos Himalaias ao fundo. Super gelado mas muito bem decorados como uma propria casa. Isso devido ao fato de que a Kashimir foi um Reino independente mesmo durante a ocupacao britanica e devido a isso os ingleses nao podiam construir ou ter propriedades na regiao.
Terceiro stop: Himalayas
2 horas subindo de jipe com os loucos assassinos motoristas indianos para ficar 2 dias e 1 noite na casa de uma familia de ciganos da regiao. Muuuuito frio mas tivemos sorte de pegar os 2 dias muito ensolarados e poder caminhar pela regiao apesar da neve. Que lugar aff!!!
Quarto stop: Rajastan
Mas esse fica para qd terminarmos a jornada pelo deserto ...
:)
Bjs a todos
