07/12/2008

Organizando

Em fase de organizacao mas com as passagens jah na mao.

Nossa saida esta marcada parao dia 21 de janeiro de 2009. Super aih!!!
E o que temos? As passagens e vaaaarias vacinas.
Essa semana estamos encaminhando papeladas para retirada de vistos para India e Australia.
Torcam para dar certo!!!