07/12/2008

Organizando

Em fase de organizacao mas com as passagens jah na mao.

Nossa saida esta marcada parao dia 21 de janeiro de 2009. Super aih!!!
E o que temos? As passagens e vaaaarias vacinas.
Essa semana estamos encaminhando papeladas para retirada de vistos para India e Australia.
Torcam para dar certo!!!

3 comentários:

  1. Poxa que legal!! Ivan a gente precisa marcar de se ver cara!!! Te ligo, abraco

    ResponderExcluir
  2. Td de bom p vcs nessa viagem... a India deve ser facinante acho q vc vão adorar...estou torcendo por vcs!!!!! beijão

    ResponderExcluir
  3. eeeeei kdvcs? mandem ou pelo menos postem noticias e fotos que estamos todos curiosos e torcendo muito por vcs. Patyyyyy lov u xuxu vc faz muita falta. Beijokas

    ResponderExcluir