31/01/2009

India










Finalmente chegamos!!!!
Primeira stop: Delhi
Ai, choque cultural de cara!!! Buzinas, poluicao e pessoas em todos os sentidos!!!
Mas a lembranca viva de Ghandi em todos os cantos fez valer a pena.

Segundo stop: Kashmir
Eu sei, area de conflito ou nao foi ateh o momento a grande experiencia.
Ficamos em uma house-boat, barcos britanicos de cerca de 50 anos ao redor de um grande lago com a imagem dos Himalaias ao fundo. Super gelado mas muito bem decorados como uma propria casa. Isso devido ao fato de que a Kashimir foi um Reino independente mesmo durante a ocupacao britanica e devido a isso os ingleses nao podiam construir ou ter propriedades na regiao.

Terceiro stop: Himalayas


2 horas subindo de jipe com os loucos assassinos motoristas indianos para ficar 2 dias e 1 noite na casa de uma familia de ciganos da regiao. Muuuuito frio mas tivemos sorte de pegar os 2 dias muito ensolarados e poder caminhar pela regiao apesar da neve. Que lugar aff!!!

Quarto stop: Rajastan
Mas esse fica para qd terminarmos a jornada pelo deserto ...
:)
Bjs a todos

6 comentários:

  1. Gente...vcs sao realmentes loucos. Que coragem!!!
    Boa sorte e muitos beijos.
    Se cuidem
    Familia Link

    ResponderExcluir
  2. Aeee, que maravilha as fotos. Show!!
    Boa viagem, tudo de bom pra vcs!!
    Cuidado com as vacas, digam a elas que eu as amo, hahaha...

    ResponderExcluir
  3. Hi, queridos! Espero que estejam curtindo bastante. Se cuidem. Gde beijo da Mama.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa agora sim vi como funciona isso aqui.....beijos ansiosos pelos proximos posts....se cuidem. Cami

    ResponderExcluir
  5. Que é q vcs estão fazendo nesse frio!!!Aqui faz 30gr.... brincadeirinha.. curtam a vontade
    bjos e abraços do papi.

    ResponderExcluir
  6. Acompanhando aqui!
    Loucura! Mas mto legal, pra não esquecer mesmo.
    Aguardo atualizações em breve.
    Keep walking :)

    ResponderExcluir